sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Momentos de 2007



Antes que 2007 se vá, não poderia deixar de agradecer as seguintes pessoas:


Curso de Letras, URCAMP: cada momento, inclusive as indiadas e os stresses, vividos ao longo deste período, serão pra sempre lembrados. Cada uma de vocês me ensinou uma coisa. Logo, já fazem parte de mim !


Lidi: nós sobrevivemos às aulas de direção da Bruna. \o/\o/ Muita tietagem, indiadas e música prá nós!


Bruna, depois de muitas empacadas, estamos aí !!! Indiadas mil prá nós, sempre!!!!!
Nayara, minha amiga poeta, que as palavras sigam sempre nos aproximando...sempre!
Xiitas e não-xiitas... alguns de vocês, embora tenham entrado há pouco na minha vida, estiveram presentes em um momento extremamente especial prá mim. Tenho certeza que nossa amizade está recém no princípio e que muitas histórias ainda serão escritas por nós. Muita felicidade e muita Maria Rita prá nós !!!!! \o/\o/\o/
Por fim, Márcia.....Márcia....... palavras não descrevem a tua importância na minha vida de forma exata: elas sempre darão um sentido limitado daquilo que, para mim, não tem fim. Obrigada por tudo, és a personificação de muitas das coisas boas que me aconteceram. Te amo !

Nenhum comentário: