terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007: os melhores CDs





Já diz o ditado, tudo o que é bom merece ser mostrado. O que é perfeito, então, merece ser pintado de ouro ! Os amigos que me conhecem há mais tempo, já sabem da minha paixão por música (leia-se Maria Rita). Nada melhor, então, para dar início à sessão retrô, do que listar os melhores CDs lançados neste ano, 2007, seguindo a listagem feita por Nelson Motta, escritor e produtor musical.

Sim, Samba Meu é o primeiro da lista.

1 - "SAMBA MEU" - MARIA RITA
2 - "SóNós" - Paula Toller
3 - "Erasmo Carlos convida 2" - Erasmo Carlos
4 - "Onde Brilhem os Olhos Meus" - Fernanda Takai
5 - "Matizes" - Djavan 6 - "Duos" - Lanny Gordin & Convidados
7 - "Belo e Estranho Dia pra se Ter Alegria" - Roberta Sá
8 - "The Shine of Dried Electric Leaves" - Cibelle
9 - "Call Me Irresponsible" - Michel Bublé
10 - "Versions" - Mark Ronson

Nenhum comentário: